Esta foi a prendinha que os fraldinhas levaram para casa no dia da criança.
Mostrar mensagens com a etiqueta Expressão plástica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Expressão plástica. Mostrar todas as mensagens
sábado, 15 de junho de 2013
quinta-feira, 23 de maio de 2013
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Dia da Mãe
Para este dia tão especial realizámos um colar com a impressão digital e que foi elaborado com jumpingclay.
E para embalagem reciclámos tampas de frascos e imaginámos estes divertidos bonecos para colocar o colar para oferecer às mamãs.
E também um postal com uma linda Flor !!!
Esperamos que as nossas mamãs tenham gostado do presente dos nossos fraldinhas.
segunda-feira, 15 de abril de 2013
sexta-feira, 29 de março de 2013
Miminho para a Páscoa
Esta foi a prendinha que os Fraldinhas levaram para casa.
As asinhas da galinha foram realizadas com o molde da mão.
Ficaram engraçadas não acham???
E o respectivo postal com uns pintainhos realizados com a impressão dos dedinhos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







