Terminou um ano lectivo cheio de mudanças para os nossos pequeninos... Estão crescidos e muito autónomos, capazes de transitarem para a sala Pé de feijão (1ano)!!!!!
Queremos dar as boas vindas aos novos bebés do nosso berçário!!! Estamos ansiosos pela vossa chegada!!!
sábado, 27 de agosto de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
domingo, 26 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
A nossa Festinha!!!
Este foi o tema da nossa participação na festinha!!!! A canção ensina-nos muito, mesmo em versão brasileira, os pequenos adoraram...
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


