sábado, 27 de agosto de 2011

E terminou o ano lectivo!!!!

Terminou um ano lectivo cheio de mudanças para os nossos pequeninos... Estão crescidos e muito autónomos, capazes de transitarem para a sala Pé de feijão (1ano)!!!!!



Queremos dar as boas vindas aos novos bebés do nosso berçário!!! Estamos ansiosos pela vossa chegada!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A nossa Festinha!!!




Este foi o tema da nossa participação na festinha!!!! A canção ensina-nos muito, mesmo em versão brasileira, os pequenos adoraram...