quarta-feira, 21 de setembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011
E terminou o ano lectivo!!!!
Terminou um ano lectivo cheio de mudanças para os nossos pequeninos... Estão crescidos e muito autónomos, capazes de transitarem para a sala Pé de feijão (1ano)!!!!!
Queremos dar as boas vindas aos novos bebés do nosso berçário!!! Estamos ansiosos pela vossa chegada!!!
Queremos dar as boas vindas aos novos bebés do nosso berçário!!! Estamos ansiosos pela vossa chegada!!!
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


