sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia de Reis!!!

 Com as mãozinhas dos nossos bebés fizemos estas lindas coroas para o dia dos reis,não ficaram lindas?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Festa de Natal!!!

                                               As sementinhas na Festa de Natal...