terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Pensaram que os nossos bebés se tinham esquecido deste dia tão especial??? Não!!!!
Feliz dia dos namorados!!!
Beijinhos para todas as mamãs e papás.
domingo, 29 de janeiro de 2012
Como está muito frrriioo os amigos pinguim e esquimó vieram-nos visitar!!!
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Ping Ping Pan!!!
A chuva cai cai!!! Ping Ping...
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Dia de Reis!!!
Com as mãozinhas dos nossos bebés fizemos estas lindas coroas para o dia dos reis,não ficaram lindas?
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Que frio que está!!!
Beijos de esquimó
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)