domingo, 6 de maio de 2012
A sala das sementinhas deseja a todas as mães um
Feliz Dia da Mãe!!!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Lagartinha comilona!!!
Os nossos bebés têm andado muito atarefados estes dias, ufa.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Cheirinho a primavera!!!
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Voa voa joaninha voa!!!
Lenga Joaninha
Voa, voa joaninha
que o teu pai está em Lisboa
com um caldinho de galinha
para dar à joaninha.
Voa, voa joaninha,
que o teu pai está em Lisboa
com um rabinho de sardinha
para comer que mais não tinha.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
As prendinhas da páscoa!!!
As nossas galinhas ficaram muito engraçadas,não acham???
Esperamos que os papás tenham gostado da prendinha dos nossos bebés, pois foi feita com muito carinho.
Galinha pintadinha para a Páscoa!!!
domingo, 1 de abril de 2012
Andamos todos atarefados com os nossos projectos para a Páscoa.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)