sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Hoje os nossos fraldinhas fizeram esta pintura com digitinta.
Foi o descobrir de novas sensações.
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
As nossas caminhas!!!
As férias acabaram e vai começar um novo
ano letivo.
Este ano decidimos chamar à nossa sala
"Os Fraldinhas"
terça-feira, 28 de agosto de 2012
A equipa do berçário deseja a todos
os sementinhas umas
Final do ano letivo
Os nossos bebés vão levar os seus trabalhos para casa
nesta bonita capa!!!
terça-feira, 24 de julho de 2012
Dia da Amizade
20 de Julho
Dia da Amizade
segunda-feira, 9 de julho de 2012
IUPII !!! Chegou o Verão
Um barquinho passou
Ligeiro andava
Ligeirinho andava
No mar
A nuvem passou
O mar se agitou
O vento a soprar
E os barcos a virar
Vem uma onda
Baloiça o barquinho
E o barquinho fez
Chape no mar
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)