quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O Outono chegou!!!



E os Fraldinhas fizeram a pintura de uma árvore e de um ouriço caixeiro  alusivo ao outono.
Adoraram a sensação da digitinta :)









sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia Internacional da Paz




Esta semana os Fraldinhas além de brincarem bastante estiveram ocupados a realizar a atividade de pintura para o Dia Internacional da Paz








sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Hoje os nossos fraldinhas fizeram esta pintura com digitinta.
Foi o descobrir de novas sensações.