sexta-feira, 19 de outubro de 2012
O Halloween está a chegar!!!
O que será que estamos a planear???
Surpresa,ihihihih
Dia Mundial da Alimentação
Esta é a semana da alimentação e os Fraldinhas também participaram.
Como estamos no Outono e nas vindimas decidimos elaborar um trabalho com
a pintura palmar dos Fraldinhas.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Dia Mundial dos animais
Como os nossos Fraldinhas gostam muito de ouvir a música do sapo decidimos
fazer este trabalho para o dia mundial dos animais.
Os Fraldinhas experimentaram pela primeira vez a sensação da digitinta nos seus pés,
gostaram imenso, apesar das cócegas.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Com a chegada do Outono vêem as constipações e alguns
" Fraldinhas " ficaram em casa doentinhos.
As melhoras e muitas beijocas das amigas crescidas.
O Outono chegou!!!
E os Fraldinhas fizeram a pintura de uma árvore e de um ouriço caixeiro alusivo ao outono.
Adoraram a sensação da digitinta :)
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Dia Internacional da Paz
Esta semana
os Fraldinhas
além de brincarem bastante estiveram ocupados a realizar a atividade de pintura para o Dia Internacional da Paz
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Hoje os nossos fraldinhas fizeram esta pintura com digitinta.
Foi o descobrir de novas sensações.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)