sexta-feira, 19 de outubro de 2012



O Halloween está a chegar!!!
O que será que estamos a planear???

Surpresa,ihihihih

Dia Mundial da Alimentação

Esta é a semana da alimentação e os Fraldinhas também participaram.
Como estamos no Outono e nas vindimas decidimos elaborar um trabalho com
a pintura palmar dos Fraldinhas.











quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia Mundial dos animais



Como os nossos Fraldinhas gostam muito de ouvir a música do sapo decidimos
fazer este trabalho para o dia mundial dos animais.
Os Fraldinhas experimentaram pela primeira vez a sensação da digitinta  nos seus pés, 
gostaram imenso, apesar das cócegas.













quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Com a chegada do Outono vêem as constipações e alguns
" Fraldinhas " ficaram em casa doentinhos.




As melhoras e muitas beijocas das amigas crescidas.

O Outono chegou!!!



E os Fraldinhas fizeram a pintura de uma árvore e de um ouriço caixeiro  alusivo ao outono.
Adoraram a sensação da digitinta :)









sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia Internacional da Paz




Esta semana os Fraldinhas além de brincarem bastante estiveram ocupados a realizar a atividade de pintura para o Dia Internacional da Paz