O que será que os fraldinhas andam a preparar???
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Dia Mundial da Alimentação
Esta é a semana da alimentação e os Fraldinhas também participaram.
Como estamos no Outono e nas vindimas decidimos elaborar um trabalho com
a pintura palmar dos Fraldinhas.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Dia Mundial dos animais
Como os nossos Fraldinhas gostam muito de ouvir a música do sapo decidimos
fazer este trabalho para o dia mundial dos animais.
Os Fraldinhas experimentaram pela primeira vez a sensação da digitinta nos seus pés,
gostaram imenso, apesar das cócegas.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
O Outono chegou!!!
E os Fraldinhas fizeram a pintura de uma árvore e de um ouriço caixeiro alusivo ao outono.
Adoraram a sensação da digitinta :)
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Dia Internacional da Paz
Esta semana os Fraldinhas além de brincarem bastante estiveram ocupados a realizar a atividade de pintura para o Dia Internacional da Paz
Subscrever:
Mensagens (Atom)
