quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Realizámos uma árvore de Natal com digitinta, e os nossos fraldinhas já se sentem à vontade com a sensação das tintas.
E umas meias de Natal com o molde da mão.
Estamos a entrar na época natalícia e os Fraldinhas estão muito atarefados.
O que será que andam a fazer???
sábado, 24 de novembro de 2012
O que os Fraldinhas andam a fazer???
Esta semana estivemos a iniciar um projeto alusivo à época natalícia...mas por enquanto é surpresa!!!
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Dia dos Direitos Internacionais da Criança
Dia do pijama
sábado, 17 de novembro de 2012
Dia internacional do mar
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
São Martinho
A Maria Castanha e o Senhor Castanha
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Halloween !!!
E foi assim que os fraldinhas festejaram este dia .
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)