Árvore de natal com as mãozinhas dos meninos da creche e os fraldinhas ficaram com a cor branca
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
O que os Fraldinhas andam a fazer???
Esta semana estivemos a iniciar um projeto alusivo à época natalícia...mas por enquanto é surpresa!!!
terça-feira, 20 de novembro de 2012
sábado, 17 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
