segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Móbil com pinhas
Com as pinhas resolvemos fazer um pai natal,e os fraldinhas pintaram o chapéu com os seus dedos.
Ficaram muito engraçados,não acham???
Boas festas
Árvore de natal com as mãozinhas dos meninos da creche e os fraldinhas ficaram com a cor branca
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Está a chegar!!!!
HO,HO,HO !!!
Realizámos uma árvore de Natal com digitinta, e os nossos fraldinhas já se sentem à vontade com a sensação das tintas.
E umas meias de Natal com o molde da mão.
Estamos a entrar na época natalícia e os Fraldinhas estão muito atarefados.
O que será que andam a fazer???
sábado, 24 de novembro de 2012
O que os Fraldinhas andam a fazer???
Esta semana estivemos a iniciar um projeto alusivo à época natalícia...mas por enquanto é surpresa!!!
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Dia dos Direitos Internacionais da Criança
Dia do pijama
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)