segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Móbil com pinhas

Com as pinhas resolvemos fazer um pai natal,e os fraldinhas pintaram o chapéu com os seus dedos.
Ficaram muito engraçados,não acham???













Boas festas


Árvore de natal com as mãozinhas dos meninos da creche e os fraldinhas ficaram com a cor branca





quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Está a chegar!!!!


HO,HO,HO !!!


Realizámos uma árvore de Natal com digitinta, e os nossos fraldinhas já se sentem à vontade com a sensação das tintas.











E umas meias de Natal com o molde da mão.





Estamos a entrar na época natalícia e os Fraldinhas estão muito atarefados.
O que será que andam a fazer???





sábado, 24 de novembro de 2012