Para enfeitar a nossa sala!!!
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Móbil com pinhas
Com as pinhas resolvemos fazer um pai natal,e os fraldinhas pintaram o chapéu com os seus dedos.
Ficaram muito engraçados,não acham???
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
O que os Fraldinhas andam a fazer???
Esta semana estivemos a iniciar um projeto alusivo à época natalícia...mas por enquanto é surpresa!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)