segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Móbil com pinhas

Com as pinhas resolvemos fazer um pai natal,e os fraldinhas pintaram o chapéu com os seus dedos.
Ficaram muito engraçados,não acham???













Boas festas


Árvore de natal com as mãozinhas dos meninos da creche e os fraldinhas ficaram com a cor branca