terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Árvore de Natal
Boas Festas
Em colaboração c
om os amiguinhos da creche realizámos esta árvore.
Os Fraldinhas ficaram com a cor branca.
A nossa árvore de Natal!!!
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
A árvore de natal dos fraldinhas
Ele está a chegar....
OH OH OH
Olhei para o céu....
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Alguns dos nossos fraldinhas estão doentinhos,desejamos as suas rápidas melhoras.
Beijinhos para todos!!!
Bolas de Natal
Para enfeitar a nossa sala!!!
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Móbil com pinhas
Com as pinhas resolvemos fazer um pai natal,e os fraldinhas pintaram o chapéu com os seus dedos.
Ficaram muito engraçados,não acham???
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)