Foi com esta música de Natal que os Fraldinhas actuaram na festa de natal do Crescer no Campo.
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Árvore de Natal
Boas Festas
Em colaboração com os amiguinhos da creche realizámos esta árvore.
Os Fraldinhas ficaram com a cor branca.
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)






