terça-feira, 25 de dezembro de 2012




Foi com música que demos as boas vindas ao Inverno.

Os Fraldinhas adoraram!!!




Ele está a chegar..... Oh Oh Oh!!!!


Foi com esta música de Natal que os Fraldinhas actuaram na  festa de natal do Crescer no Campo.



Prenda de Natal!!!

 O nosso postal de boas festas e a nossa prendinha de Natal














Árvore de Natal



Boas Festas

Em colaboração com os amiguinhos da creche realizámos esta árvore.
Os Fraldinhas ficaram com a cor branca.










A nossa árvore de Natal!!!