segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Ele está a chegar..... Oh Oh Oh!!!!
Foi com esta música de Natal que os Fraldinhas actuaram na festa de natal do Crescer no Campo.
Árvore de Natal
Boas Festas
Em colaboração com os amiguinhos da creche realizámos esta árvore.
Os Fraldinhas ficaram com a cor branca.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





