segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Que frio que está ,brr, brr, brr !!!
O inverno chegou à sala dos Fraldinhas!!!
Feliz Dia dos Reis
domingo, 30 de dezembro de 2012
FELIZ ANO NOVO
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Foi com música que demos as boas vindas ao Inverno.
Os Fraldinhas adoraram!!!
Ele está a chegar..... Oh Oh Oh!!!!
Foi com esta música de Natal que os Fraldinhas actuaram na festa de natal do Crescer no Campo.
Prenda de Natal!!!
O nosso postal de boas festas e a nossa prendinha de Natal
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)