sábado, 2 de fevereiro de 2013
A chuva cai, ping ping, pan.
Como esteve a chover imenso a semana passada, decidimos fizer este móbil com muitas gotinhas de chuva pintadas com os dedos dos fraldinhas.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Beijos,beijos de esquimó
Que frio que está ,brr, brr, brr !!!
O inverno chegou à sala dos Fraldinhas!!!
Feliz Dia dos Reis
domingo, 30 de dezembro de 2012
FELIZ ANO NOVO
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Foi com música que demos as boas vindas ao Inverno.
Os Fraldinhas adoraram!!!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)