Os fraldinhas estiveram muito atarefados a fazer estes divertidos palhaços com a impressão palmar.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
sábado, 2 de fevereiro de 2013
A chuva cai, ping ping, pan.
Como esteve a chover imenso a semana passada, decidimos fizer este móbil com muitas gotinhas de chuva pintadas com os dedos dos fraldinhas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)











