terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Carnaval.
Com muita alegria e diversão!!!
Os nossos Fraldinhas este ano mascararam-se de espantalhos.
Realizámos esta fantasia com um chapéu feito com a técnica do balão e com imensa ráfia.
Eles adoraram e ficaram muito giroooos!!!
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Máscaras de Carnaval !!!
Numa actividade conjunta da creche e com a colaboração dos pais, realizaram-se bonitas máscaras de Carnaval.
Muito obrigado pela vossa colaboração neste projecto.
Chegou o Carnaval e com muita folia!!!
Os fraldinhas estiveram muito atarefados a fazer estes divertidos palhaços com a impressão palmar.
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Estimulação do tacto
Os Fraldinhas adoraram mexer,brincar com plasticina.
A chuva cai, ping ping, pan.
Como esteve a chover imenso a semana passada, decidimos fizer este móbil com muitas gotinhas de chuva pintadas com os dedos dos fraldinhas.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Beijos,beijos de esquimó
Que frio que está ,brr, brr, brr !!!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)