sexta-feira, 29 de março de 2013
Miminho para a Páscoa
Esta foi a prendinha que os Fraldinhas levaram para casa.
As asinhas da galinha foram realizadas com o molde da mão.
Ficaram engraçadas não acham???
E o respectivo postal com uns pintainhos realizados com a impressão dos dedinhos.
Feliz Páscoa
Estas foram as actividades que os fraldinhas realizaram na Páscoa.
quinta-feira, 21 de março de 2013
Dia da Árvore
E para celebrar o dia realizámos uma pintura palmar com digitinta.
quarta-feira, 20 de março de 2013
Móbil de galinhas!!!
E como a Páscoa está a chegar, começámos por realizar este móbil de galinhas com o molde da mão dos nossos Fraldinhas.
Feliz Dia do Pai
Dia do Pai
A nossa prenda para os nossos Heróis!!!
Dia do Pai
Este foi o postal que os Fraldinhas fizeram para oferecerem aos seus papás e o respectivo embrulho.
O que será ?????
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)