quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia da Mãe

 Para este dia tão especial realizámos um colar com a impressão digital e que foi elaborado com jumpingclay.
E para embalagem reciclámos tampas de frascos e imaginámos estes divertidos bonecos para colocar o colar para oferecer às mamãs.
E também um postal com uma linda Flor !!!

Esperamos que as nossas mamãs tenham gostado do presente dos nossos fraldinhas.










sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz Páscoa



Os Fraldinhas desejam a todos uma Santa e Feliz Páscoa


Miminho para a Páscoa

Esta foi a prendinha que os Fraldinhas levaram para casa.
As asinhas da galinha foram realizadas com o molde da mão.
Ficaram engraçadas não acham???










E o respectivo postal com uns pintainhos realizados com a impressão dos dedinhos.