quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Santos
Vamos pôr a mão na massa.
O que será que vai sair daqui???
.
Tenham medo,muito medo!!!
Quem sou eu????
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Happy Halloween
Em colaboração com os amiguinhos da creche realizámos este mural alusivo ao Halloween, somos uns fantasminhas muito assustadores.
Fantasminhas
Fantasminhas brincalhões
Doces ou Travessuras
Esta semana estivemos muito ocupadas a trabalhar no tema de Halloween e com os nossos
pezinhos realizámos estas simpáticas bruxinhas.
Dia Mundial da Alimentação
Os nossos bebés do Reino Encantado também não se esqueceram deste dia tão importante e
daí que com a ajuda das amigas crescidas e com os seus dedinhos fizeram umas alegres ervilhas
que são muito importantes na nossa alimentação
Exercícios
Hoje foi dia de ginástica no Reino Encantado.
Brincámos e fizemos exercícios com este aparelho de
actividade motora.
Foi uma aventura e com momentos de grande divertimento
e grandes descobertas.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)