domingo, 3 de novembro de 2013
Pão por Deus
Aqui vai o meu coração
Tão cheio de carinho
Vai pedir o Pão de Deus
A quem encontrar no caminho.
Esta casa cheira a broa
Aqui mora gente boa
esta casa cheira a vinho
Aqui mora um santinho.
Halloween
Hoje também nós nos mascarámos!!
Fomos uns monstrinhos Frankenstein,gostámos muito.
Os nossos bebés
Frankenstein
na foto de grupo.
Bem comportados
mas muito assustadores.
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Santos
Vamos pôr a mão na massa.
O que será que vai sair daqui???
.
Tenham medo,muito medo!!!
Quem sou eu????
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Happy Halloween
Em colaboração com os amiguinhos da creche realizámos este mural alusivo ao Halloween, somos uns fantasminhas muito assustadores.
Fantasminhas
Fantasminhas brincalhões
Doces ou Travessuras
Esta semana estivemos muito ocupadas a trabalhar no tema de Halloween e com os nossos
pezinhos realizámos estas simpáticas bruxinhas.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)