quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Prenda de Natal
Agora que o Pai Natal já passou pelas nossas casas, já
podemos desvendar a prendinha que os príncipes e
princesas da sala Reino Encantado levaram para as suas
casas. Espero que tenham adorado!!!
Continuação de Boas Festas.
Feliz Natal !!!
Lembram-se das prendas do pai Natal?
Afinal eram um lindo postal para os papás levarem para
casa com a prendinha que os nossos
príncipes e princesas ajudaram a realizar, esperamos que
gostem!!!
HO! HO! HO!
O Pai Natal do Reino Encantado está
rodeado
de prendas lindas!!!
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Renas linda!!!
Colocámos tinta nas mãos e depois fizemos estas lindas
renas para alegrar a nossa sala no
Crescer No Campo
Natal
Os nossos príncipes e princesas do reino encantado
realizaram uma árvore de natal com a impressão das suas
mãozinhas
Anjos no Reino Encantado
Neste Natal decidimos fazer estes anjos muito engraçados
com as mãozinhas dos nossos príncipes e princesas ♥
Que ficaram muito fofos!!!
Festa de Final de Ano
Os nossos príncipes e princesas foram vestidos de ovelhas e as amigas crescidas de pastores.
As nossas ovelhinhas
foram uns artistas em palco
portaram-se muito bem!!!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)