domingo, 9 de março de 2014

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Inverno com muita chuva!


A chuva é um ping ping !

A chuva é um pingue pingue
Constante e brincalhão,
Pingue, pingue, pingue, pingue
Vai pingando e cai no chão.


Molha tudo, tudo molha
Molha tudo no jardim,
E a gente quando se molha
Faz atchim, atchim, atchim.
Actchim!








Inverno

Brrrr!!!!  Brrrr!!! Que frio!!!



Música


Ontem foi dia de explorar os sentidos com música.

Os nossos príncipes e princesas adoraram tocar e ouvir os

 sons dos diversos instrumentos musicais. 





Inverno




Com a ajuda dos nossos príncipes e 

princesas 

realizámos este móbil com uns simpáticos 

bonecos de neve 











Inverno


Uma mão cheia de divertidos pinguins