domingo, 9 de março de 2014
Com a ajuda dos papás realizámos uns
Corações cheios de AMOR para embelezar a
nossa árvore dos afetos.
Dia de São Valentim
Os nossos sapos querem uma beijoca para se
transformarem nuns bonitos príncipes
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Inverno com muita chuva!
A chuva é um ping ping !
A chuva é um pingue pingue
Constante e brincalhão,
Pingue, pingue, pingue, pingue
Vai pingando e cai no chão.
Molha tudo, tudo molha
Molha tudo no jardim,
E a gente quando se molha
Faz atchim, atchim, atchim.
Actchim!
Inverno
Brrrr!!!! Brrrr!!! Que frio!!!
Música
Ontem foi dia de explorar os sentidos com música.
Os
nossos príncipes e princesas adoraram tocar e ouvir os
sons dos diversos instrumentos musicais.
Inverno
Com a ajuda dos nossos príncipes e
princesas
realizámos este móbil com uns simpáticos
bonecos de neve
Inverno
Uma mão cheia de divertidos pinguins
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)