domingo, 9 de março de 2014

Brincadeiras com bolas

Hoje foi dia de andar atrás das bolas, e que divertido que foi.


Estimulação sensorial

Hoje para a nossa estimulação sensorial e motora 

brincámos com canudos de cartão, faziam sons diferentes e

 engraçados,escondiam-se uns nos outros... foi muito 


divertido!!! 





Bolas de sabão


Os nossos príncipes divertiram-se muito a tentar apanhar 

as bolas de sabão. 



Feliz São Valentim !!!

Esta foi a prendinha cheia de amor que os nossos príncipes 

ajudaram a fazer.

Joaninhas de Amor !!!

Feliz São Valentim !!! 

Exercícios


Hoje foi dia de fazer exercícios de estimulação. 

Adorámos!!! 






Com a ajuda dos papás realizámos uns

Corações cheios de AMOR para embelezar a 

nossa árvore dos afetos. 













Dia de São Valentim


Os nossos sapos querem uma beijoca para se 

transformarem nuns bonitos príncipes