E foi assim o nosso Carnaval, cheio de alegria!
domingo, 9 de março de 2014
Estimulação sensorial
Hoje para a nossa estimulação sensorial e motora
brincámos com canudos de cartão, faziam sons diferentes e
engraçados,escondiam-se uns nos outros... foi muito
divertido!!!
Feliz São Valentim !!!
Esta foi a prendinha cheia de amor que os nossos príncipes
ajudaram a fazer.
Joaninhas de Amor !!!
Feliz São Valentim !!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








