domingo, 9 de março de 2014

Viva o Carnaval!!



E foi assim o nosso Carnaval, cheio de alegria!


Viva o Carnaval!!




O desfile de Carnaval veio até ao campo, e as nossas 

princesas gostaram e divertiram se muito.



Viva o Carnaval!!!


Mais uma vez recorremos à digitinta para fazer estes 

divertidos palhaços.

Viva o Carnaval!!!
 





Brincadeiras com bolas

Hoje foi dia de andar atrás das bolas, e que divertido que foi.


Estimulação sensorial

Hoje para a nossa estimulação sensorial e motora 

brincámos com canudos de cartão, faziam sons diferentes e

 engraçados,escondiam-se uns nos outros... foi muito 


divertido!!! 





Bolas de sabão


Os nossos príncipes divertiram-se muito a tentar apanhar 

as bolas de sabão. 



Feliz São Valentim !!!

Esta foi a prendinha cheia de amor que os nossos príncipes 

ajudaram a fazer.

Joaninhas de Amor !!!

Feliz São Valentim !!!