domingo, 9 de março de 2014
Brincadeiras na rua
Como esteve uma tarde linda de sol fomos todos brincar na
rua para apanhar um pouco de ar fresco.
Viva o Carnaval!!
E foi assim o nosso Carnaval, cheio de alegria!
Viva o Carnaval!!
O desfile de Carnaval veio até ao campo, e as nossas
princesas gostaram e divertiram se muito.
Viva o Carnaval!!!
Mais uma vez recorremos à digitinta para fazer estes
divertidos palhaços.
Viva o Carnaval!!!
Brincadeiras com bolas
Hoje foi dia de andar atrás das bolas, e que divertido que foi.
Estimulação sensorial
Hoje para a nossa estimulação sensorial e motora
brincámos com canudos de cartão, faziam sons diferentes e
engraçados,escondiam-se uns nos outros... foi muito
divertido!!!
Bolas de sabão
Os nossos príncipes divertiram-se muito a tentar apanhar
as bolas de sabão.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)