Hoje fomos fazer um picnic e estava-se tão bem no
terça-feira, 25 de março de 2014
Ginástica
Hoje fizemos ginástica com uma nova amiga,a baleia
brincalhona, os nossos príncipes e princesas divertiram-se
muito
domingo, 9 de março de 2014
Feliz Dia da Mulher!!!
Os nossos bebés ajudaram a fazer esta linda flor para a mulher mais importante das suas vidas.
Feliz Dia da Mulher!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







