terça-feira, 25 de março de 2014


Hoje para celebrarmos o Dia da árvore fizemos uma pintura

 conjunta com digitinta, estimulando simultaneamente a 

motricidade fina, o tacto a nossa imaginação e criatividade.

Tudo isto com muita alegria à mistura. 


Depois de realizarmos a pintura conjunta com digitinta 

fizemos uma bonita árvore para 

celebrarmos o Dia da árvore. 


À tarde  fomos à nossa horta com os nossos 

amiguinhos da Sala Das Carochinhas, Sala Gnomos Do 

Jardim e Sala Dos Tesourinhos e fomos 

plantar uma árvore, uma pereira 

para comemorar o Dia da árvore.


Um dia muito divertido!!! 


Primavera

Feliz Primavera cheia de flores e cores!!!!!!

Bem vinda!!!




Dia do Pai

Os trabalhos de pintura realizados com a ajuda dos 

papás.

Feliz Dia do Pai!
 


Dia do Pai


No dia do pai convidámos os pais a virem à sala 
acompanhar os filhos para uma tarde cheia de alegria e de partilha, o que desde já agradecemos a vossa presença.Os nossos papás receberam as prendinhas e realizaram uma pintura com as mãos e desfrutaram do nosso pátio para umas divertidas brincadeiras.





Estes foram os presentes oferecidos aos pais. Um pisa papéis feito com massa modelar com a impressão da mão dos nossos príncipes e princesas.E o respectivo postal.Esperamos que os papás tenham gostado do presente.




Dia do Pai




A sala Reino Encantado deseja a todos os papás um Feliz 

Dia dos Pais 




Hoje fomos fazer um picnic e estava-se tão bem no





Os nossos príncipes foram brincar na rua para aproveitar o 

lindo dia que se fez sentir